Os melhores sites de Torrents Brasileiros em 2012

Quem faz download via torrent (P2P) sabe o quanto é importante uma comunidade sólida e ativa. No Brasil, digo, nos países falantes da língua portuguesa, existem poucos sites de qualidade que distribuem torrents (podemos contar nos dedos). Existem diversos sites de torrents espalhados pela internet, mas para que ficar procurando pelos melhores como um doido? vou lhe poupar muito trabalho lhe indicando os melhores desse ramo,todos são brasileiros Para utilizar os arquivos torrent baixados é necessário um programa cliente utorrent
Ai Galera Alguns Sites de Torrent Brasileiros

Melhores sites Torrent do Brasil

Bj-Share

1 – Bj-Share –>bj-share.net    BJ Share http://www.bj-share.net/index.php  No site Bj-Share você encontra diversos torrents de filmes, revistas, jogos, programas e muito mais. Os links são postados pelos usuários do fórum. Para ter acesso ao conteúdo é preciso se cadastrar no próprio site.

BJ-SHARE VOLTOU COM OUTRO NOME BJ2    http://www.bj2.me/index.php  comunidade no  FACEBOOK  http://www.facebook.com/bjshare

http://www.bj-share.net/index.php   É a comunidade com o maior número de usuários ativos, possui uma equipe unida e dedicada que modera todos lançamentos e posts (pra não virar bagunça). Seu tracker dificilmente cai, possuindo mais de 56 mil torrent ativos (com seed), um fórum dinâmico, e filtros de pesquisa avançada capaz de encontrar qualquer torrent que exista no site. É uma comunidade para quem deseja semear amizades e colher muitos bytes! Para quem não tem convites do Bj-Share, sempre visite seus profiles no Orkut, no Twitter, e seu blog, são as formas mais rápidas de adquirir um passaporte para esta maravilhosa comunidade.
2 – logotipo2012 Manicomio-Share –>  www.manicomio-share.com

Comunidade bastante ativa, com lançamentos que não deixam em nada aos trackers estrangeiros, contando 42 mil torrents ativos, ótimo sistema de ratio e pesquisa razoável. Também é um site fechado, somente com convites. Visite seu profile no Orkut, e conheça outros loucos por compartilhar.

TorrentManiacs – 3 Torrent Maniacs –> Torrent Maniacs    www.torrentmaniacs.org Esta comunidade parece estar definhando, antigamente era muito ativa, mas ainda é uma das melhores do Brasil. Possui pouco mais de 14 mil torrents ativos. É bem organizada, bom tracker, ou seja, tem tudo para bombar novamente. Participe da comunidade TorrentManiacs no Orkut. E seja você também um Maniaco por torrent.

Manicômio Share 4 Manicômio Share Manicomio Share http://www.manicomio-share.com/index.php
www.maniatorrent.como meu preferido, sou mais assidua VC QUE GOSTA DE BAIXAR COISAS E COISAS, ENTRE NESTA MANIA MUNDIAL “TORRENT”. MUITO MAIS SEGURO, MUITO MAIS RAPIDO E COM MUITO MAIS ARQUIVOS QUE VC IMAGINA, NUM SISTEMA SIMPLES E RAPIDO.

Quanto as demais comunidades Brasileiras que compartilham arquivos torrent, vou somente cita-lá.

Logo  5- CPturbo    –>    http://www.cpturbo.org/cpt/index.php esta comunidade disputa com as duas anteriores a maior popularidade entre os usuários de torrents,Acompanhe o profile do CPturbo no Orkut (oficial) e seu blog.

6-Antiga Brasiltorrents hoje passou a ser brt-share.com        

  http://www.brt-share.com

7- onetorrent   

   logoone      http://onetorrent.org       onetorrent

8-torrent Maniacs GENeration  http://www.tmg.me/

Torrent Maniacs   http://www.tmg.me/
Pessoal que quer convite para o Torrent Maniacs GENeration (WWW.TMG.ME), entrem e por favor peçam na pagina do grupo!

http://www.facebook.com/tmg.me#!/groups/torrentmaniacs/

 

9-B2s-share-  logo B2s-share    http://www.b2s-share.com/account-login.php?returnto=%2F

10-totalshare

topo    http://www.total-share.org/

http://www.total-share.org/

11- Speed Share

          http://trader.speed-share.org/

12 -brazukas.org              http://www.brazukas.org/index.phphttp://www.brazukas.org/       melhor forum de downloads nacional, brazukas.org  brazukas.org

         13-  Brasil share  parece que acabou

–  Popularidade de s  Capas e Labels para seus filmes, programas e jogos 100% grátis!

14     malucos-share   

     maluco sare    http://www.malucos-share.org/index.php 

  Malucos Share | Facebook                                                                  http://www.facebook.com/pages/Malucos-Share/282069755171491      

15   scene-rush                                                      

logo http://www.scene-rush.com/login.php

http://www.scene-rush.com/usercp.php

 


Ta aí o link, só entrar, se cadastrar e usar a vontade…
Portal das Capas
Espero que seja útil para quem precisa.

188 comentários em “Os melhores sites de Torrents Brasileiros em 2012

  1. Estou necessitando muito de um convite de um desses sites… moro na França mas nao encontro filmes brasileiros nos torrents franceses, nem filmes legendados em português… não sabia que para acessar torrents Brasileiros temos que ter convite =/ . Mas é legal no ponto de vista segurança….
    Enfim.. se alguem tiver a infinita gentileza de me mandar um convite aqui esta meu e-mail:
    larissa.gavanon@hotmail.fr

    agrandeço a todos pela antenção de qualquer forma =)

    Curtir

  2. Olá galera, por favor eu sei que sou apenas mais um pedindo convites, mas quem puder me doar algum convite para site torrent que tenha conteúdo jurídico ( principalmente livros de direito ) pra eu estudar, ficaria eternamente grato

    Curtir

  3. por favor quem tiver um convite disponivel desse s sites pode ser de qualquer um manda para mim;;alessandrosoares19@hotmail.com.,,,,desde ja,obrigado,

    Curtir

  4. Se para usar os tais melhores sites torrent do Brazil é necessário “CONVITE”, para que eles servem? Existem muitos outros sites torrent que deisponibilizam arquivos sem exigir “niente”. Convite é uma “PRAGA” sites, sejam de que modalidade for.

    Curtir

  5. Amigo, preciso urgente de um convite. Trabalho com informática e existe a necessidade de acessar sites como estes para downloads. Ficarei agradecido… Aguardando.

    Curtir

  6. olá adm e amigos sempre fui fan do maniacomio e numca consegui um convite dele trabalho com p2p a 7 anos gostaria muito de ser convidado para esse site quem me doar o convite pode ficar tranquilo que saberei usar e irei lançar coisas novas boas sempre e quero ajudar o site também quem me doar um convite agradecerei muito obrigado e aguardo se deus quiser um convite desce site …

    Curtir

  7. Excelente postagem.
    Só queria saber se alguém sabe o que aconteceu com o brt-share. Desde o dia 8 de agosto que não consigo mais entrar lá, pedi pra um conhecido testar e tb deu fora do ar, será que acabou de vez, ou é só manutenção mesmo? Não tem nem mensagem avisando nada. Simplesmente fora do ar mesmo.

    E quanto aos convites, quem estiver interessado, o malucos-share estava fazendo cadastro gratuito, o speed-share recentemente consegui cadastro (estava liberado) e o torrent maniacs também.

    Curtir

  8. Boa tarde, Amigos gostaria muito de ganhar um convite para ingressar em site de torrents restritos, fui muito bem recomendado , sendo que quem recomendou não tem convite liberado para enviar !

    Curtir

  9. Pingback: Speed Share Login

Deixe um comentário