Exercícios para aumentar coxas e bumbum!

Scammer do mundo

Neste post, temos apenas uma sequência de vídeos (curtíssimos) com exercícios que podem aumentar e fortalecer o bumbum e as coxas. Estes exercícios podem ser feitos em casa, pois não há  a necessidade de aparelhos especiais. Os vídeos abaixo servem apenas como sugestão

Os exercícios para glúteos não são os favoritos dos homens. As mulheres que buscam uma boa aparência com um bumbum grande. Mesmo assim eu recomendo exercícios para glúteos para ambos os sexos, não com o intuito de ficar com um “poposão”, mas visando uma musculatura forte, prevenindo dores lombares. Ao se exercitar os glúteos, alguns dos músculos da lombar são trabalhados, e isto é muito bom, pois a lombar é a região que mais sofre quando se pega mais peso do que aguentamos. Com um bom acompanhamento , garantimos uma boa aparência e uma boa saúde de todas as partes do corpo, podendo desfrutar de uma boa…

Ver o post original 115 mais palavras

OUTONO NO JAPÃO – ADMIRANDO O KOYO (紅葉), 2014

OUTONO NO JAPÃO – ADMIRANDO O KOYO (紅葉),
Koyo (em japonês 紅葉), quando as folhas das árvores começam a mudar de cor, colorindo a cidade com tons de vermelho e amarelo. A temperatura vai ficando amena e as paisagens mudam de cor, produzindo um espetáculo todos os anos.Outono no Japão é um espetáculo naturalmente belo.
Os variados tons das folhagens, as folhas caindo e colorindo o chão de amarelo, parecia cena de filme! Difícil saber qual a estação mais linda: primavera com o delicado tom rosa das sakuras ou o colorido das árvores no outono?
Gostaram das fotos? É incrível como as estações por aqui são bem definidas e belas! E para você, qual a sua estação preferida?IMG_1050.JPG

IMG_1043.JPG

IMG_1068.JPG

IMG_1051.JPG

IMG_1069.JPG

IMG_1016.JPG

IMG_1018.PNG

IMG_1017.PNG

IMG_0991.JPG

IMG_0989.JPG

IMG_0997.JPG

IMG_0972.JPG

IMG_0967.JPG

IMG_0968.JPG

IMG_0972-0.JPG

IMG_0966.JPG

IMG_0964.JPG

IMG_0958.JPG

IMG_0957.JPG

IMG_0959.JPG

IMG_0953.JPG

IMG_0951.JPG

IMG_0963.JPG

IMG_0952.JPG

Tem gente que gasta a vida inteira adotando posturas falsas para evitar críticas.

Mesmo que você abra mão de ser espontânea para assumir os modelos, jamais agradará a todos. Isso é impossível. E digo mais: você sempre será criticado(a)!”Na verdade, as críticas não terão esse efeito arrasador a partir do momento que você não der tanta importância a elas. Se fôssemos um pouco mais inteligentes, não escutaríamos crítica alguma. Até poderíamos, desde que fosse com um filtro.Assim: o fulano me disse tal coisa. Será que isso é verdade?Vou investigar e tiro minhas conclusões, baseado em minha própria observação. O que importa é o que eu sinto e não o que a pessoa sente. O essencial é o que eu penso, não o que pensam. A natureza me fez responsável por mim. Me dou valor e assim serei”.

IMG_1078.JPG

IMG_1075.PNG

IMG_1076.PNG