Hoje acordei apaixonada pela vida… E gostaria de agradecer a Deus por minha humilde e linda vida

Scammer do mundo

quem-acorda-cedo-e-mais-feliz
Hoje eu acordei um tanto assim…

Cora…mais apaixonada do que nunca! Apaixonada por mim…pela vida! Smiley piscando“turma “ quer, eu tenho que ter personalidade e agir de Acordo com o que eu acho que é melhor. Já vacilei muito, mas com meus erros tento acertar e fazer o certo tento agir de forma que não magoe as pessoas, tento compreender.
Se por isso, “me faço de santa” aos olhos de alguns, não me importo, pois se fosse me importar com rotulação desagradáveis ia ficar neurótica, e não estou a fim de me preocupar com detalhes tão pequenos, pois acho que devemos ignorar aquilo que não tem nada a acrescentar em nossa vida, e ter calma, paciência,

Hoje acordei apaixonada pela vida…”

lí um texto que uma amiga me enviou por e-mail,
e refleti o verdadeiro valor da vida,
o texto se referia ao acidente que ocorreu em SP da TAM,
narrando…

Ver o post original 491 mais palavras